Games/Ps2/Xbox360/Pc

Games/Ps2/Xbox360/Pc
Lançamento

Cds e Dvds

Cds e Dvds
Aqui Voce Encotra Seu Estilo

Revistas

Revistas
Sua Revista Diaria é Aqui

Programas

Programas
Encontre o Seu Aqui
Ajude Nosso Blog a Crescer Faça Já Sua Doação

Parceiros

Estatisticas

free counters
free counter
DigNow.net

A Melhor Web Rádio Da Internet

Seguidores

Blog Archive

20 setembro 2009

Game Mu Online 1.04q


Há muito tempo atrás, o mundo de MU era muito fértil e próspero. Mas este mundo se tornou caótico e caiu em desgraça devido as lutas entre os senhores feudais da região, que desgastaram seu poder. Apesar das tentativas, os poucos senhores feudais que resistiram não conseguiram impedir que uma terra bela se tornasse um lugar horrivelmente manchado pelo sangue da guerra.

Com isso, Antonias, um terrível homem ambicioso se entregou aos desejos de Lemulia, uma feiticeira maligna, e libertou Kundun, um demônio cuja intenção era dominar a Terra e escravizar a humanidade. Com a ascensão de Kundun ao poder, ele trouxe ao mundo seus asseclas imundos que esconderam a única forma de conter o demônio: o selo de Etramu, que foi dividido em oito partes e mantido guardado por criaturas detestáveis.


Agora, a única esperança de salvação está em heróis que podem aprisionar novamente Kundun com o selo de Etramu, tornando o mundo livre novamente. Escolha um entre as quatro classes de heróis e junte-se a este imenso exército para combater o mal. Cavaleiros Negros, Fadas, Feiticeiros Negros, Gladiadores Mágicos e Lord das Trevas.

Mais que Completo

MU Online também foi um dos primeiros MMO´s a trazer uma imensa variedade de opções aos jogadores. Seus desenvolvedores se preocuparam em representar desde efeitos climáticos até detalhes do cenário. Também possui um sistema inovador onde os jogadores combinam itens para gerar novos, ao todo existem mais de mil combinações diferentes para serem testadas.

Suas armas, armaduras e equipamentos podem lhe fornecer poderes únicos. Alguns são divididos em diferentes classes, caso o jogador conseguir juntar o kit completo será bonificado. Suas magias e golpes especiais variam de acordo com cada personagem e definem as características de batalha do seu personagem.

Isso sem falar dos inúmeros eventos especiais onde jogadores se enfrentam, sistema de guildas, comércio e troca entre os jogadores e tudo que um RPG online tem de melhor. MU Online não abre mão da jogabilidade simples e intuitiva que atrai jogadores de todos os níveis de habilidade.



Servidor: Depositfiles
Idioma: Inglês
Tamanho: 403 mb
Formato: .Rar



Depositfiles

0 comentários: