Games/Ps2/Xbox360/Pc

Games/Ps2/Xbox360/Pc
Lançamento

Cds e Dvds

Cds e Dvds
Aqui Voce Encotra Seu Estilo

Revistas

Revistas
Sua Revista Diaria é Aqui

Programas

Programas
Encontre o Seu Aqui
Ajude Nosso Blog a Crescer Faça Já Sua Doação

Parceiros

Estatisticas

free counters
free counter
DigNow.net

A Melhor Web Rádio Da Internet

Seguidores

Blog Archive

22 junho 2009

SuperStars V8 Racing 2009

f_1m_4a90c4a.jpg

Com a atual crise na Formula 1, cada vez mais fãs de automobilismo se voltam para outras categorias do esporte. Entre as que mais recebem a atenção dos entusiastas estão às categorias que envolvem veículos da classe turismo, Superstars V8 é um desses campeonatos.

A competição britânica de turismos (BTCC) pode não ter o mesmo apelo da charmosa Lê Mans, ou da midiática WTCC, porém segue a mesma linha dos já citados campeonatos, seguindo na rota das provas mais competitivas e disputadas.

Em todos esses exemplo os pilotos e veículos perfilham todos seus atributos e habilidades. Representantes das grandes marcas europeias podem ser conferidos nas pistas, enquanto pilotos (novatos e veteranos) assumem a boleia das máquinas.

Voando baixo

Levantando água. Na E3 2009 o jogo passou despercebido, mas a Milestone apresentou uma versão demonstrativa em seu estando na feira. Nessa demo o jogador pode escolher entre 19 veículos diferentes, entre eles grandes nomes como o BMW M5, BMW 550, Audi RS4, Jaguar, Alfa Romeu.

E isso não é tudo, já que a desenvolvedora conseguiu o licenciamento oficial da competição, incluindo assim todos os nomes e estatísticas reais do campeonato. Mas essa integração não se limita apenas a um efeito "estético", essas diferenças de configuração e atributos apresentados ao longo da temporada serão traduzidos na jogabilidade.

Como o campeonato tem como sede a Itália, a maioria dos circuitos encontra-se no país da "bota". Isso significa que o jogador poderá experimentar as curvas e retas históricas de autódromos como os de Mugello e Monza. No entanto o título também traz as pistas localizadas em outros países (e continentes) como às de Valência na Espanha e o da África do Sul.

Outro ponto alto é a capacidade de apresentar 19 carros em pista, sendo que as partidas online terão suporte para até 12 jogadores simultâneos. Por falar em modos de jogo, as opção single payer seguem o padrão do gênero, com corridas livres, tomadas de tempo e campeonato. Entretanto uma modalidade se destaca, a Licenças Superstar. Neste caso o jogo embarca em uma série de corridas nas quais ele deve realizar vários objetivos, como por exemplo: ganhar uma posição determinada, ultrapassar um rival, etc.

Forçando a ultrapassagem

No quesito gráfico o jogo pode não ser o mesmo primor que os soberbos Gran Turismo e Forza 3, mas não fica muito aquém de outros títulos como Race Driver: GRID. Por sinal, Superstars V8 utiliza o mesmo efeito de luz e sombra que o título da Codemasters.

Tá na hora de fazer rodízio de placas!O silvo dos motores também fica bonito, conforme a rotação se eleva o ronco estremece o coração do piloto. Os ângulos de câmera são interessantes, porém a visão superior (de fora do veículo) evidencia a falta de detalhes das pistas e dos outros efeitos (como por exemplo, a chuva).

A jogabilidade tenta pender para o lado da simulação, mas em nenhum momento convence os verdadeiros fãs do gênero. Os inúmeros sistemas de assistência à pilotagem tiram muito do realismo, e mesmo quando desligados o jogo ainda se mantém muito permissivo.

No final das contas Superstar V8 Racing pode se ruma boa pedida para aqueles jogadores que procuram diversão, sem muita preocupação com sistemas rígidos de pilotagem. Se você gostou de jogos como Race Pro e Grid, pode encontrar um paralelo em V8 Racing, o jogo cruza a linha de chegada no dia 26 de junho, com modelos para o Xbox 360, PS3 e PC.

Tamanho: 1.4GB
Formato: ISO
Idioma: Inglês
Servidor: Megaupload

Download
Parte 01 - Parte 02

0 comentários: