Games/Ps2/Xbox360/Pc

Games/Ps2/Xbox360/Pc
Lançamento

Cds e Dvds

Cds e Dvds
Aqui Voce Encotra Seu Estilo

Revistas

Revistas
Sua Revista Diaria é Aqui

Programas

Programas
Encontre o Seu Aqui
Ajude Nosso Blog a Crescer Faça Já Sua Doação

Parceiros

Estatisticas

free counters
free counter
DigNow.net

A Melhor Web Rádio Da Internet

Seguidores

Blog Archive

30 julho 2009

CD Roberto Carlos 50 anos – Ao Vivo No Maracanã 2009

01 – É Preciso Saber Viver/ Detalhes/ Como é Grande o Meu Amor Por Você (instrumental)
02 – Emoções
03 – Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo
04 – Além do Horizonte
05 – Amor Perfeito
06 – Detalhes
07 – Outra Vez
08 – Pot-pourri: Aquela Casa Simples / Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo / Lady Laura
09 – Nossa Senhora
10 – Mulher Pequena
11 – Calhambeque
12 – Caminhoneiro
13 – Do Fundo do Meu Coração
14 – Pot-pourri: Proposta / Seu Corpo / Os Seus Botões
15 – Café da Manhã
16 – Cavalgada
17 – Amigo
18 – Sentado à Beira do Caminho
19 – Ternura
20 – Eu Sou Terrível
21 – Pot-pourri: É Proibido Fumar / Namoradinha de Um Amigo Meu / Quando / E Por Isso Estou Aqui / Jovens Tardes de Domingo
22 – Como é Grande o Meu Amor por Você
23 – É Preciso Saber Viver
24 – Jesus Cristo

Servidor: EasyShare
Idioma: Português
Tamanho: 183 mb
Formato: .Rar

0 comentários: